adele


Rolling In The Deep - Adele Mp3
Mp3-Codes.com

domingo, 26 de junho de 2011

Designer Toys


São muitos os materiais usados por designer toys. Algumas pessoas acham que só toys de vinil são toy art. Isso não é verdade.
Existem toys feitos em tecido, ferro, clay, acrílico e papel. Uma opção pra quem quer se aventurar em casa é usar papel ou tecido, pois são materiais baratos e você pode usar sobras de alguma roupa ou papel que iria jogar fora.
No caso de toys de papel é necessário desenvolver uma forma tridimensional, fazer a arte graficamente no computador ou à mão (com lapis, canetinha, etc) e depois recortar, montar e colar.
Nesse link você pode encontrar toys de papel prontos para imprimir e brincar.
No caso de toys em tecido é necessário desenvolver o molde, escolher estampas, tramas de tecido e acessórios. Não é precisa ter máquina de costura, você pode fazer à mão.
Por todos esses motivos acho mais fácil começar com esses materais. Minha opção por tecido foi porque eu adoro costurar e adoro estamparia, além de ter facilidade e familiariade com o tema.
Mas se você já tem alguma habilidade com modelagem pode começar com clay ou argila. Tem muitas pessoas que usam a massa de biscuit também.
Isso depende muito do quanto a pessoa sente-se confortável com o material. Não adianta começar com algum material que você não tem um mínimo de familiaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário